Treinador deseja mais jogadores para a zona dianteira
Luis Enrique tem avançados de luxo à disposição, mas o treinador espanhol ainda não está satisfeito. Kylian Mbappé regressou ao plantel principal; Gonçalo Ramos, Dembélé e Lee Kang-in chegaram este verão.
"Os melhores jogadores complementam-se bem. Não tenho dúvidas quanto a isso. Continuamos a precisar de reforços no ataque, pois foi onde fizemos menos contratações. Para mim, como treinador, é um grande trabalho conhecer a forma como os jogadores se relacionam e se articulam, e ver quem se relaciona melhor com as nossas ideias e como atuam", afirmou Luis Enrique esta sexta-feira, quando questionado sobre o entrosamento dos avançados, na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Toulouse (amanhã, 20h).
Relacionadas
Em relação ao regresso de Kylian Mbappé, o técnico do PSG mostrou-se contente: "Está cheio de vontade, bem-disposto. E claro que estou muito satisfeito. Não é apenas o que ele traz em termos futebolísticos, mas também a sua personalidade. É um jogador de topo, de classe mundial, sem qualquer dúvida.
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua