Treinador deseja mais jogadores para a zona dianteira
Luis Enrique tem avançados de luxo à disposição, mas o treinador espanhol ainda não está satisfeito. Kylian Mbappé regressou ao plantel principal; Gonçalo Ramos, Dembélé e Lee Kang-in chegaram este verão.
"Os melhores jogadores complementam-se bem. Não tenho dúvidas quanto a isso. Continuamos a precisar de reforços no ataque, pois foi onde fizemos menos contratações. Para mim, como treinador, é um grande trabalho conhecer a forma como os jogadores se relacionam e se articulam, e ver quem se relaciona melhor com as nossas ideias e como atuam", afirmou Luis Enrique esta sexta-feira, quando questionado sobre o entrosamento dos avançados, na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Toulouse (amanhã, 20h).
Relacionadas
Em relação ao regresso de Kylian Mbappé, o técnico do PSG mostrou-se contente: "Está cheio de vontade, bem-disposto. E claro que estou muito satisfeito. Não é apenas o que ele traz em termos futebolísticos, mas também a sua personalidade. É um jogador de topo, de classe mundial, sem qualquer dúvida.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes