Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Véronique diz que o seu filho "está refém e preso numa masmorra"
Seguir Autor:
Numa entrevista dada ao diário francês 'L'Equipe', Véronique Rabiot, mãe e empresária de Adrien Rabiot, não poupou críticas ao Paris Saint-Germain, denunciando a forma desumana como o jogador, de 23 anos, está a ser tratado. Antero Henrique, diretor desportivo do clube, é um dos visados.
"Antero Henrique desrespeitou a equipa, porque não cumpriu com o que disse. Adrien é um prisioneiro, um refém do PSG. Está a pão seco, água e preso numa masmorra. Este ambiente é cruel. Um jogador de futebol tem de jogar e não ficar no armário. O Adrien não joga desde dezembro e provavelmente irá continuar assim até junho. Ele converteu-se num refém, porque não quer assinar novamente pelo clube. Ele está apenas a respeitar o contrato vigente. Adrien pede apenas que respeitem o seu contrato", defendeu Véronique Rabiot.
Relacionadas
Para a empresária, "Adrien quer que o seu contrato seja respeitado, já que respeitou, durante as suas sete temporadas profissionais a camisola do Paris-Saint Germain, onde ganhou 17 títulos."
Internacional português foi diagnosticado com uma inflamação no calcanhar direito
Treinador do Paris Saint-Germain não esconde a preocupação
Gonçalo Ramos falhou penálti e viu parisienses serem surpreendidos. Lens está um ponto da liderança, mas tem mais um jogo
Merengues marcam encontro com o Club Brugge, que foi o carrasco do Benfica
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'