Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Experiente defesa-central espanhol fala sobre o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Sergio Ramos marca esta segunda-feira presença em Madrid, onde hoje inaugura a abertura de um ginásio, e não conseguiu escapar às perguntas dos jornalistas quando questionado sobre o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que agendou um regresso do experiente defesa ao Santiago Bernabéu.
"Quando cheguei do avião [o adversário] era o Manchester United, uma equipa que me agradava e acontece que não era válido. Gostava de não ter este confronto, mas regressar ao Bernabéu é um motivo de alegria... não pude fazer a minha despedida por culpa da Covid-19", começou por dizer o internacional espanhol, que no mercado de transferências chegou a Paris para vestir a mesma camisola que Neymar, Mbappé e, posteriormente, Leo Messi.
"O destino é caprichoso. Gostava que nos tivesse calhado outra equipa. Sabem do carinho e do amor que tenho pelo Real Madrid. Agora resta-me defender o Paris Saint-Germain e farei de tudo para passar [à próxima eliminatória]. Foi a equipa que apostou em mim. Vou até à morte pelo PSG", terminou.
Restaurante fez publicação nas redes sociais
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o PSG, marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Treinador do PSG diz que quer sair de Alvalade com a vitória epara dar um passo decisivo rumo apuramento direto para os 'oitavos'
Treinador do PSG deu o exemplo de Zidane, que desperdiçou um castigo máximo na decisão do Campeonato do Mundo, em 2006
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão