Experiente defesa-central espanhol fala sobre o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Sergio Ramos marca esta segunda-feira presença em Madrid, onde hoje inaugura a abertura de um ginásio, e não conseguiu escapar às perguntas dos jornalistas quando questionado sobre o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que agendou um regresso do experiente defesa ao Santiago Bernabéu.
"Quando cheguei do avião [o adversário] era o Manchester United, uma equipa que me agradava e acontece que não era válido. Gostava de não ter este confronto, mas regressar ao Bernabéu é um motivo de alegria... não pude fazer a minha despedida por culpa da Covid-19", começou por dizer o internacional espanhol, que no mercado de transferências chegou a Paris para vestir a mesma camisola que Neymar, Mbappé e, posteriormente, Leo Messi.
"O destino é caprichoso. Gostava que nos tivesse calhado outra equipa. Sabem do carinho e do amor que tenho pelo Real Madrid. Agora resta-me defender o Paris Saint-Germain e farei de tudo para passar [à próxima eliminatória]. Foi a equipa que apostou em mim. Vou até à morte pelo PSG", terminou.
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra