O guarda-redes espanhol Sergio Rico teve esta sexta-feira alta do hospital de Sevilha onde esteve internado perto de três meses, devido a um acidente equestre ocorrido em maio, que provocou lesões cerebrais ao futebolista do Paris Saint-Germain.
Sergio Rico, de 29 anos, mostrou-se "muito emocionado e feliz" por poder deixar a unidade hospitalar, manifestando-se "preparado para iniciar o processo de recuperação, dia a dia", que lhe permita "voltar ao futebol".
O guarda-redes espanhol deu entrada no hospital Virgen del Rocio, em Sevilha, a 28 de maio, após ter sofrido uma lesão cerebral traumática, na sequência de um acidente de cavalo na peregrinação El Rocio, na Andaluzia.
Sergio Rico, que ingressou no Paris Saint-Germain em 2019, recebeu muitas homenagens, inclusive do público do Parque dos Príncipes, que entoou o seu nome durante a última partida do PSG na temporada passada, contra o Clermont, no início de junho.
Lance tem gerado muita polémica e críticas, principalmente em Inglaterra. Resultado fez com que os magpies deixassem de depender apenas de si próprios para chegar aos 'oitavos'
Polaco Tomasz Kwiatkowski já não vai estar no Real Sociedad-Salzburgo desta noite
Ex-futebolistas, agora comentadores, falam em "vergonha" e até em "roubo"
Empate arrancado a ferros evita descida dos parisienses ao 3.º lugar do Grupo F
Veículo do jogador argentino foi intercetado pela polícia
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Lateral, que apontou o golo que deu o Mundial feminino à seleção espanhola, recorda "mistura de sentimentos"
Titulares indiscutíveis de Benfica e FC Porto, respetivamente, estão em final de contrato