Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Christophe Galtier elogiou o português depois da goleada ao Lille
Seguir Autor:
Christophe Galtier, o treinador do PSG, elogiou Vitinha na conferência de imprensa depois da goleada que a sua equipa 'aplicou' ao Lille de Paulo Fonseca (7-1), no campeonato francês.
"Quando o Luís [Campos] me falou do Vitinha, observei-o imediatamente, porque não o conhecia muito bem. Vi o seu percurso no FC Porto. É um jogador que está sempre em movimento, muito inteligente e muito maduro para a idade", começou por dizer o treinador francês. "Tem um espírito muito coletivo e é verdadeiramente o elo de ligação entre a nossa defesa e o nosso setor ofensivo."
Galtier reconhece que o jogador português o surpreendeu. "Quando o Luís me apresentou o Vitinha, fiquei surpreendido com o nível dele. Mas não me surpreende o facto de se ter adaptado rapidamente ao sistema de jogo e aos companheiros."
PSG
— beIN SPORTS (@beinsports_FR) August 22, 2022
? Galtier "pas surpris" par l'intégration éclair de Vitinha#LOSCPSG pic.twitter.com/mR0s072Xrq
Internacional português garante estar muito feliz no PSG
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões