Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Christophe Galtier está a ser acusado de racismo e discriminação
Seguir Autor:
Christophe Galtier vai comparecer diante de um tribunal de Nice a 15 de dezembro deste ano, no âmbito da investigação em que o treinador do PSG é acusado de racismo e discriminação.
O técnico, que foi detido ontem juntamente com o filho, foi acusado em abril de proferir comentários de teor racista e discriminatórios visando os seus próprios jogadores quando era treinador do Nice
Vai responder por "assédio moral e discriminação com base na pertença real ou suposta ou não pertença a um determinado grupo étnico, nação, suposta raça ou religião", segundo disse o promotor público de Nice, Xavier Bonhomme.
O treinador - cuja saída do PSG ainda não foi oficializada - negou todas as acusações.
Internacional português garante estar muito feliz no PSG
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira