Record revela justificação para menor utilização recente no PSG
A menor utilização de Gonçalo Ramos no PSG, especialmente no passado recente, levou a imprensa francesa a noticiar que Luis Enrique, treinador dos parisienses, não estaria satisfeito com as opções disponíveis para o ataque, entre elas o avançado português.
Record confirmou que essa situação não corresponde à realidade e que, no caso concreto do dianteiro contratado ao Benfica, até houve um problema de saúde, não divulgado pelo clube francês nem pelo jogador, que condicionou o futebolista. Gonçalo Ramos, de 22 anos, esteve a contas com uma forte virose, nas últimas semanas, que provocou até a perda de seis quilos, entre outras complicações. A situação prejudicou o jogador nos treinos e levou a menor utilização no mês de dezembro (apenas um minuto). Mais tarde, e ainda debilitado, Gonçalo Ramos foi titular e marcou na Taça de França, diante do US Revel, no dia 7 de janeiro.
Relacionada
Aliás, Record apurou que na viagem a Portugal para passar o Natal, período no qual a situação piorou, Gonçalo Ramos chegou a estar internado num hospital. Nessa altura, o PSG solicitou a ajuda do Benfica em todo o processo de logística e acompanhamento do avançado, situação prontamente aceite pelo clube da Luz.
Agora, o jogador português já está praticamente apto e até perto de recuperar totalmente o peso perdido. E o objetivo, naturalmente, passa por lutar por um lugar na equipa titular do PSG. O avançado soma 19 jogos esta época, 10 como titular, e com quatro golos marcados.
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
À margem do Portugal Football Summit, o presidente da UEFA assumiu ainda que Rúben Dias é o central que mais gosta de ver jogar
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida