Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador entrou em conflito com o clube e exige receber o salário na íntegra, mas também comissões dos ganhos nas transferências de jogadores sob o seu comando
Seguir Autor:
O Rennes afastou o treinador Habib Beye do comando da equipa de futebol, que passará a contar com os treinadores Sébastien Tambouret, da equipa B, e Pierre-Alexandre Lelièvre e Maxime Le Marchand.
"O Stade Rennais F.C. abriu um processo disciplinar ao senhor Habib Beye e aos adjuntos Olivier Saragaglia, Sébastien Bichard e Yann Cavezza", refere o clube bretão.
A decisão surge na sequência da quarta derrota consecutiva na Liga francesa de futebol, no sábado em casa do Lens (3-1), no quinto jogo consecutivo sem vencer, quando o último triunfo foi em 11 de janeiro, na Taça de França.
A imprensa tem avançado que Habib Beye, que tem contrato até final da época, entrou em conflito com o clube e exige receber o salário na íntegra, mas também comissões dos ganhos nas transferências de jogadores sob o seu comando.
O treinador senegalês está há frente do Rennes desde janeiro do último ano e em maio tinha renovado contrato por mais uma época.
Na 'Ligue 1', o Rennes é sexto classificado, com 31 pontos, menos dois do que o Lille, que ocupa a quinta posição.
Treinador entrou em conflito com o clube e exige receber o salário na íntegra, mas também comissões dos ganhos nas transferências de jogadores sob o seu comando
PSG só joga no domingo e pode voltar ao primeiro posto
Habib Beye faz de tudo para sair do clube francês com os bolsos cheios
Marroquino visto como alternativa para a vaga de Kader Meité
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£