Habib Beye afastado do comando técnico do Rennes

Treinador entrou em conflito com o clube e exige receber o salário na íntegra, mas também comissões dos ganhos nas transferências de jogadores sob o seu comando

Seguir Autor:

Habib Beye
Habib Beye • Foto: AP

O Rennes afastou o treinador Habib Beye do comando da equipa de futebol, que passará a contar com os treinadores Sébastien Tambouret, da equipa B, e Pierre-Alexandre Lelièvre e Maxime Le Marchand.

"O Stade Rennais F.C. abriu um processo disciplinar ao senhor Habib Beye e aos adjuntos Olivier Saragaglia, Sébastien Bichard e Yann Cavezza", refere o clube bretão.

A decisão surge na sequência da quarta derrota consecutiva na Liga francesa de futebol, no sábado em casa do Lens (3-1), no quinto jogo consecutivo sem vencer, quando o último triunfo foi em 11 de janeiro, na Taça de França.

A imprensa tem avançado que Habib Beye, que tem contrato até final da época, entrou em conflito com o clube e exige receber o salário na íntegra, mas também comissões dos ganhos nas transferências de jogadores sob o seu comando.

O treinador senegalês está há frente do Rennes desde janeiro do último ano e em maio tinha renovado contrato por mais uma época.

Na 'Ligue 1', o Rennes é sexto classificado, com 31 pontos, menos dois do que o Lille, que ocupa a quinta posição.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Rennes
Notícias
Notícias Mais Vistas