Médio sérvio vai deixar o Rennes e estará a pensar pendurar as chuteiras
A viver uma aventura francesa para esquecer no Rennes, Nemanja Matic há muito que expressou a sua intenção de deixar o clube gaulês neste defeso, mas é também possível que tome a decisão de pendurar desde já as chuteiras e coloque ponto final na sua carreira aos 35 anos. Segundo a imprensa gaulesa, o falhanço nesta aventura gaulesa fará o veterano ponderar tomar este passo.
De acordo com os relatos vindos de França, Matic considera que o Rennes não cumpriu as promessas feitas, nomedamente em relação à perspetiva educacional dos seus filhos. Tudo porque, na hora de assinar contrato, o clube gaulês prometeu que os três filhos do médio iriam para uma escola internacional, algo que não existe naquela cidade francesa. Esse facto, mais a situação do Rennes na Ligue 1 (10.º lugar) e a saída de Bruno Genesio agravaram a sensação de insatisfação no clube.
Relacionada
De resto, há até indicações de que Matic terá já hoje esvaziado o seu cacifo no centro de treinos e deixado a cidade para rumar, ao que tudo indica, num comboio até Paris. Daí, segundo o 'Ouest-France', irá para Londres, onde ainda mantém uma casa dos tempos em que atuou no Chelsea.
Afonso Moreira não saiu do banco de suplentes
Sporting liberta o dinamaquês quando tiver garantido Ioannidis
Acordo com o Milan está feito desde domingo mas Rennes continua à espreita
Nórdico está mais perto de deixar Alvalade. Rennes insiste e quer fechá-lo no início da semana
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo