_
O Chelsea teve uma tarde tranquila, este sábado, ao vencer por 4-0, no terreno do Stoke, em jogo da sexta jornada da Premier League. Alvaro Morata foi a figura de destaque do encontro, tendo assinado um hat trick.
Com Eden Hazard no banco de suplentes - entrou aos 72 minutos - a equipa de Antonio Conte entrou determinada e, logo aos dois minutos, Azpillicueta desmarcou Morata, que inaugurou o marcador. Aos 30', um erro de Darren Fletcher originou o segundo golo dos blues, marcado por Pedro.
No segundo tempo, o Stoke procurou contrariar o resultado mas o Chelsea acabou por matar a partida, aos 77', por Morata. O avançado espanhol acabou por consumar o hat-trick, aos 82', tendo igualado Aguero e Lukaku na lista de melhores marcadores da competição, com seis golos.
Com esta vitória, o Chelsea ascendeu ao terceiro lugar, com 13 pontos, mantendo-se a três do Manchester City e do Manchester United, que dividem a liderança e também venceram os seus encontros, contra o Crystal Palace e o Southampton, respetivamente. Já o Stoke passa a ocupar, provisoriamente, a 15.ª posição, com cinco pontos.
Veja o direto do jogo e a classificação da Premier League.
Dois penáltis, um deles marcado por Gyökeres, decidiram jogo na capital espanhola
Lesão muscular do egípcio é leve e reds anunciaram que o egípicio deve regressar antes do final da época
SAD dos leões encaixa fruto da utilização de Viktor Gyökeres nos gunners esta época
Médio está em final de contrato com o Sporting
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting