1/4
Lionel Messi apelou esta sexta-feira na sua conta na rede social Instagram à continuação das buscas pelo compatriota Emiliano Sala, que viajava num avião privado que desapareceu na segunda-feira durante a travessia do Canal da Mancha.
"Até à última possibilidade há um sopro de esperança, pedimos, por favor, que continuem à procura de Emiliano Sala. Envio toda a minha força e apoio à família e amigos", refere a mensagem de Messi, avançado do Barcelona, acompanhada de uma fotografia do jogador que tinha acabado de se transferir do Nantes para o Cardiff.
Messi juntou a sua voz às de outros jogadores que nos últimos dias tem demonstrado apoio e solidariedade para com a família de Emiliano Sala, de 28 anos, cujo desaparecimento deu origem à criação da 'hashtag' #NoDejendeBuscar ["Não deixem de procurar"].
Os argentinos Marcos Acuña (Sporting), Valentin Vada (Bordéus), Gonzalo Higuain (Chelsea), Nicolas Otamendi (Manchester City) e Lucas Biglia (AC Milan) foram alguns dos jogadores que pediram nas redes sociais a continuação das buscas por Sala, que foram dadas como terminadas.
Também Diego Rolán (Leganés), Florian Thauvin (Marselha), Blaise Matuidi (Juventus), Laurent Koscielny (Arsenal) e os futebolistas do Nantes Valentin Rongier e Nicolas Pallois publicaram nas redes sociais mensagens no mesmo sentido.
Na carreira, o jogador passou pelo clube português do FC Crato, dos campeonatos distritais, antes de seguir para França, onde representou Bordéus, Orléans, Chamois Niortais, Caen e Nantes.
Por LusaEquipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Histórico clube inglês procura investidor
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas