Ao quarto jogo, a primeira vitória da temporada para o Manchester United de Ruben Amorim. Diante do Burnley, os red devils tiveram de suar para vencer por 3-2, num jogo apenas fechado com um penálti de Bruno Fernandes aos 90'+7, isto num jogo no qual, segundo o português, tudo devia ter ficado definido mais cedo.
"São 3 pontos. Se virmos o jogo, devíamos ter resolvido tudo na primeira parte e controlar o jogo, mas lutámos até final porque complicámos demasiado as coisas. Na primeira parte tivemos imensas chances para marcar. Sentimos que tínhamos o controlo do jogo. Mas num lançamento de linha lateral, numa bola parada... Abanei a cabeça, porque às vezes o futebol é assim. Temos duas semanas com imensas oportunidades. Este era um jogo que tínhamos de ganhar, mas temos muito que fazer", declarou.
Já em relação ao facto de não ter olhado para o penálti de Bruno Fernandes, o técnico deu uma justificação curiosa. "Gosto de ver a imagem dos adeptos. O que tem de ser, tem de ser... Naquele momento estava a pensar que seria justo ganharmos o jogo. E não acreditava que o Bruno falharia dois penáltis consecutivos", acrescentou.
1/3
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League