1/2
Na sua história, o Manchester United nunca teve o cargo de diretor desportivo, mas a situação estará prestes a mudar. O emblema inglês procura alguém para exercer a função a partir da próxima temporada e Antero Henrique é apontado como o candidato mais forte ao cargo.
De acordo com a imprensa inglesa, o CEO do United, Ed Woodward, está decidido em encontrar um diretor desportivo que comece a trabalhar no clube a partir do próximo defeso e que possa coadjuvar Solskjaer na escolha do plantel principal. Ora, neste contexto, os red devils terão três nomes em cima da mesa – Antero Henrique, Fabio Paratici (Juventus) e Andrea Berta (Atlético Madrid) –, mas o português, de 52 anos, parece ser o que mais agrada à direção red devil. A experiência do dirigente no FC Porto e no PSG é vista como uma mais-valia para o United, que sempre teve uma só pessoa a acumular as funções no que diz respeito à gestão do futebol profissional, no que diz respeito a vendas ou contratações do clube.
A verdade é que, desde a saída de Alex Ferguson em 2013, Ed Woodward passou a desempenhar a função de ‘manager’ no United, mas o dirigente inglês tem sido alvo de grandes críticas nas últimas épocas. Desta feita, a imprensa garante que o clube pretende adquirir alguém com experiência no mercado e que possa desenvolver negócios à imagem do que sucedeu com Bruno Fernandes e Bissaka.
Por Filipe BalreiraAvançado voltou a marcar pelos gunners diante do Nottingham Forest
Siga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Premie League
Siga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Premie League
Ex-Sporting marca o 2.º golo na vitória por 3-0
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato