Português surge no topo da lista dos red devils, que desejam contratar um diretor desportivo
Na sua história, o Manchester United nunca teve o cargo de diretor desportivo, mas a situação estará prestes a mudar. O emblema inglês procura alguém para exercer a função a partir da próxima temporada e Antero Henrique é apontado como o candidato mais forte ao cargo.
De acordo com a imprensa inglesa, o CEO do United, Ed Woodward, está decidido em encontrar um diretor desportivo que comece a trabalhar no clube a partir do próximo defeso e que possa coadjuvar Solskjaer na escolha do plantel principal. Ora, neste contexto, os red devils terão três nomes em cima da mesa – Antero Henrique, Fabio Paratici (Juventus) e Andrea Berta (Atlético Madrid) –, mas o português, de 52 anos, parece ser o que mais agrada à direção red devil. A experiência do dirigente no FC Porto e no PSG é vista como uma mais-valia para o United, que sempre teve uma só pessoa a acumular as funções no que diz respeito à gestão do futebol profissional, no que diz respeito a vendas ou contratações do clube.
A verdade é que, desde a saída de Alex Ferguson em 2013, Ed Woodward passou a desempenhar a função de ‘manager’ no United, mas o dirigente inglês tem sido alvo de grandes críticas nas últimas épocas. Desta feita, a imprensa garante que o clube pretende adquirir alguém com experiência no mercado e que possa desenvolver negócios à imagem do que sucedeu com Bruno Fernandes e Bissaka.
Isago Silva tem 17 anos e representa os blues desde 2021/22
O antigo futebolista foi 'apanhado' pela unidade de controlo fronteiriço no aeroporto de Stansted
Assaltantes irlandeses têm ligações ao cartel Kinahan e cooperam com criminosos albaneses
Lenda dos red devils diz que o português está a "mudar as coisas aos poucos"
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central