_
Kurt Zouma, central do West Ham, é por estes dias uma das figuras mais odiadas em Inglaterra. Foi colocado a circular nas redes sociais um vídeo onde surge a agredir com pontapés e bofetadas o gato da família, algo que fez todas as associações de defesa de animis das Ilhas Britânica 'sair da toca' para exigir justiça exemplar para com o internacional francês.
Ora, numa reviravolta que parece saída de um guião de Hollywood, sabe-se hoje que a mulher do jogador, Sandra Zouma, é a presidente de uma associação de defesa de grandes felinos. A 'Seed' é uma associação maioritariamente gerida por mulheres de jogadores de futebol e tem como missão melhorar as condições de tigres, leões, jaguares e demais felinos de grande porte, seja no seu habitat natural, seja nos jardins zoológicos de França e Inglaterra. O defesa do West Ham é, por isso, um dos embaixadores da associação.
O jogador aguarda agora uma decisão por parte das autoridades policiais, sendo que esta noite será titular, pelas 19:45, no duelo frente ao Watford, em mais uma ronda da Premier League.
Por João SeixasIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países