Jogador do West Ham foi apanhado a agredir animal de estimação da família
Kurt Zouma, central do West Ham, é por estes dias uma das figuras mais odiadas em Inglaterra. Foi colocado a circular nas redes sociais um vídeo onde surge a agredir com pontapés e bofetadas o gato da família, algo que fez todas as associações de defesa de animis das Ilhas Britânica 'sair da toca' para exigir justiça exemplar para com o internacional francês.
Ora, numa reviravolta que parece saída de um guião de Hollywood, sabe-se hoje que a mulher do jogador, Sandra Zouma, é a presidente de uma associação de defesa de grandes felinos. A 'Seed' é uma associação maioritariamente gerida por mulheres de jogadores de futebol e tem como missão melhorar as condições de tigres, leões, jaguares e demais felinos de grande porte, seja no seu habitat natural, seja nos jardins zoológicos de França e Inglaterra. O defesa do West Ham é, por isso, um dos embaixadores da associação.
Relacionadas
O jogador aguarda agora uma decisão por parte das autoridades policiais, sendo que esta noite será titular, pelas 19:45, no duelo frente ao Watford, em mais uma ronda da Premier League.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'