O Arsenal venceu, na madrugada deste domingo, o Manchester United, por 2-1, no segundo jogo da digressão nos Estados Unidos da América.
Os red devils, que até se colocaram na frente do marcador logo aos 10 minutos, por intermédio de Rasmus Hojlund, viram Gabriel Jesus levar o jogo empatado para o intervalo.
Enquanto a formação de Ten Hag trocou basicamente a equipa toda para o segundo tempo, exceto o guarda-redes Andre Onana, Arteta só o fez a meio da segunda parte e isso acabou por resultar na perfeição. Gabriel Martinelli saltou do banco ao minuto 71 para dar a vitória ao Arsenal frente ao rival Manchester United.
Os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot ainda não se juntaram à comitiva dos red devils nos Estados Unidos da América, já do lado dos gunners Fábio Vieira foi suplente utilizado (entrou aos 63’ para o lugar de Leandro Trossard).
Esta foi a segunda vitória do Arsenal na pré-temporada, depois de ter vencido, nos penáltis, o Bournemouth, após empate a um golo no tempo regulamentar. Já o Manchester United somou a segunda derrota, depois de já ter perdido com o Rosenborg por 1-0 e de ter vencido o Rangers por 2-0.
Postura do treinador no centro de treinos já se tinha vindo a alterar nas últimas semanas
Sem o treinador português em Old Trafford, o médio poderá sair no final da época
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Villans marcam golos logo na primeira parte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq