O Aston Villa regressou hoje aos lugares de 'Champions' e 'colou-se' à condição a Arsenal e Manchester City, após golear no campo do Sheffield United (5-0), cada vez mais último, na 23.ª jornada da Premier League.
A equipa de Birmingham, que vinha de dois jogos sem vencer, passou a somar 46 pontos, agora no quarto posto, aproveitando o empate do Tottenham no terreno do Everton (2-2), e igualou Arsenal, terceiro, e o campeão Manchester City, segundo, que ainda vão entrar em campo nesta ronda.
O Aston Villa, a viver uma das melhores temporadas da ultimas décadas, fez uma primeira parte 'demolidora' e, ao intervalo, já vencia por 4-0, com golos do escocês John McGinn (12 minutos), Watkins (16), do jamaicano Bailey (20) e do belga Tielemans (30).
Na segunda parte, o espanhol Moreno confirmou a goleada, logo aos 47 minutos, com a equipa de Unai Emery a gerir a partida até final.
Com 17 derrotas em 23 jogos, e uma diferença de golos negativa de 40, o Sheffield United soma apenas 10 pontos e está cada vez mais perto do regresso ao 'Championship'.
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês