Vitória (5-0) foi construída na primeira parte, tanto que ao intervalo o marcador já registava 4-0
O Aston Villa regressou hoje aos lugares de 'Champions' e 'colou-se' à condição a Arsenal e Manchester City, após golear no campo do Sheffield United (5-0), cada vez mais último, na 23.ª jornada da Premier League.
A equipa de Birmingham, que vinha de dois jogos sem vencer, passou a somar 46 pontos, agora no quarto posto, aproveitando o empate do Tottenham no terreno do Everton (2-2), e igualou Arsenal, terceiro, e o campeão Manchester City, segundo, que ainda vão entrar em campo nesta ronda.
O Aston Villa, a viver uma das melhores temporadas da ultimas décadas, fez uma primeira parte 'demolidora' e, ao intervalo, já vencia por 4-0, com golos do escocês John McGinn (12 minutos), Watkins (16), do jamaicano Bailey (20) e do belga Tielemans (30).
Na segunda parte, o espanhol Moreno confirmou a goleada, logo aos 47 minutos, com a equipa de Unai Emery a gerir a partida até final.
Com 17 derrotas em 23 jogos, e uma diferença de golos negativa de 40, o Sheffield United soma apenas 10 pontos e está cada vez mais perto do regresso ao 'Championship'.
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Treinador defende internacional alemão do Liverpool
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua