Depois de Bruno Fernandes ter vindo a público negar qualquer desentendimento com o treinador do Manchester United, esta sexta-feira Ole Gunnar Solskjaer seguiu a mesma linha, confirmando as palavras do internacional português.
"Bruno Fernandes falou muito bem no outro dia, ao dizer que estamos juntos. Quem está de fora, aproveita qualquer oportunidade para criar divisão. Não podemos dar ouvidos a opiniões externas, temos de seguir unidos. O Bruno perdeu dois jogos do campeonato desde que chegou ao clube e só chegou em fevereiro. Mas bem-vindo ao Manchester United, Bruno, é isto que acontece quando perdemos alguns jogos. Estão a tentar criar uma divisão entre nós, mas isso não vai acontecer, porque este grupo quer trabalhar no duro e manter-se unido", afirmou o treinador dos red devils.
Recorde-se que o Manchester United defronta o Newcastle, fora, no sábado, às 20 horas, em jogo da 5.ª jornada da Premier League.
Por RecordÉ a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
O português orienta o West Ham
Treinador do Manchester United respondeu ao antigo colega de Seleção
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025