Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português do Manchester United esclarece alegada polémica com o treinador norueguês
Seguir Autor:
Bruno Fernandes esclareceu esta quarta-feira, após o triunfo da Seleção Nacional sobre a Suécia por 3-0, em jogo da Liga A, a suposta discussão com Ole Gunnar Solskjaer após a goleada sofrida diante do Tottenham, de José Mourinho.
Em declarações à Sport TV, o internacional português descartou qualquer mal entendido com o treinador norueguês, agradeceu o crédito dado desde o momento em que foi contratado ao Sporting e deixou um aviso para quem tentar "desestabilizar" o balneário dos red devils.
Relacionadas
"Acho que ultimamente tem-se especulado muita coisa em relação a isso. Primeiro, foi uma discussão com os companheiros de equipa, como isso não colou foi com um companheiro só [o suposto incidente com o ex-Benfica Victor Lindelöf], como isso também não colou agora é com o Solskjaer. Acredito que é uma forma de desestabilizar um bocadinho o grupo", começou por dizer o médio português na 'flash-interview', negando qualquer veracidade sobre uma suposta discussão com o técnico no momento em que foi substituído.
"Aquilo que foi dito em nada é verdade até porque fui substituído ao intervalo por opção técnica, é verdade, onde o treinador me disse que o jogo estava acabado e que teríamos muitos mais pela frente. Compreendi, claro que não fiquei satisfeito em sair, mas em nada naquele momento falei ou disse qualquer coisa que pudesse prejudicar o grupo. Até depois do jogo o treinador me mandou uma mensagem a desejar boa sorte para a Seleção. [No balneário no final do jogo] Perguntou-me, a mim e a mais dois ou três jogadores, se achávamos que tínhamos necessidade de dar uma palavra à equipa, de apoio, de suporte, ninguém quis falar porque o momento não era o melhor", continuou, antes de agradecer a aposta do técnico que o levou para Old Trafford.
"Só tenho de estar grato ao treinador porque foi ele que me quis, foi ele que acreditou em mim e as táticas que usa são perfeitas para mim. Por isso, escusam de tentar inventar desculpas, se alguém quer tentar arranjar confusão dentro do Manchester United que não use o meu nome nem o dos meus colegas ou do treinador. O ambiente está bom, obviamente que depois de uma derrota ficámos tristes, mas temos de dar uma resposta já no próximo jogo", concluiu.
Treinador espanhol agradece oportunidade
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
Jorgen Strand Larsen, ponta-de-lança norueguês de 25 anos, custou 50 milhões de euros. Negócio pode chegar aos 56 M€
Médio norueguês estava emprestado ao Middlesbrough
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano