O Manchester United entrou a perder na Premier League - ao ceder por 1-0 ante o Arsenal -, mas Bruno Fernandes viu coisas positivas na partida desta tarde.
"É o primeiro jogo da época, por isso não podemos falar sobre dar passos em frente. Sofremos de bola parada cedo no jogo, mas depois disso o Arsenal não criou chances. Nós criámos muito e não marcámos, por isso temos de fazer melhor da próxima vez. Controlámos bem o jogo e fomos bons com a bola. O único ponto negativo de hoje foi não termos marcado o que criámos", começou por dizer, à Sky Sports.
O médio português aproveitou ainda para criticar a equipa de arbitragem por conta do golo que decidiu a partida. "Quando tocas no guarda-redes e ele não consegue saltar, torna as coisas difíceis para o Bayindir. Sabemos que na Premier League não se marca muito... Mesmo quando tiveram uma reunião connosco em que nos disseram que iam apitar mais se os jogadores bloquearem ou não procurarem a bola, mas são apenas palavras...", atirou.
Bruno Fernandes elogiou ainda as atuações dos reforços Matheus Cunha e Bryan Mbeumo. "Criaram imensas chances, estiveram nas posições certas. Sabíamos que seriam perigosos. Sabemos bem o que podem dar à equipa. Deixaram uma boa impressão, mas estou certo de que farão melhor."
Por fim, um olhar à época em diante. "Temos muita esperança naquilo que queremos fazer e no que queremos alcançar. Há coisas positivas a retirar. Gostei muito da reação dos adeptos no final. Gostei muito do que fizeram. É mais um sinal de esperança".
Empate caseiro frente ao West Ham, que se mantém em zona de despromoção, terá sido a gota de água para alguns
Antigo médio diz que faltou 'nojo' à equipa de Ruben Amorim e refere que os adeptos começam a "coçar a cabeça"
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Dalot coloca os red devils de Amorim na dianteira, mas hammers de NES reagem por Magassa
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México