Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio contesta ainda o lance do golo do Arsenal
Seguir Autor:
O Manchester United entrou a perder na Premier League - ao ceder por 1-0 ante o Arsenal -, mas Bruno Fernandes viu coisas positivas na partida desta tarde.
"É o primeiro jogo da época, por isso não podemos falar sobre dar passos em frente. Sofremos de bola parada cedo no jogo, mas depois disso o Arsenal não criou chances. Nós criámos muito e não marcámos, por isso temos de fazer melhor da próxima vez. Controlámos bem o jogo e fomos bons com a bola. O único ponto negativo de hoje foi não termos marcado o que criámos", começou por dizer, à Sky Sports.
O médio português aproveitou ainda para criticar a equipa de arbitragem por conta do golo que decidiu a partida. "Quando tocas no guarda-redes e ele não consegue saltar, torna as coisas difíceis para o Bayindir. Sabemos que na Premier League não se marca muito... Mesmo quando tiveram uma reunião connosco em que nos disseram que iam apitar mais se os jogadores bloquearem ou não procurarem a bola, mas são apenas palavras...", atirou.
Bruno Fernandes elogiou ainda as atuações dos reforços Matheus Cunha e Bryan Mbeumo. "Criaram imensas chances, estiveram nas posições certas. Sabíamos que seriam perigosos. Sabemos bem o que podem dar à equipa. Deixaram uma boa impressão, mas estou certo de que farão melhor."
Por fim, um olhar à época em diante. "Temos muita esperança naquilo que queremos fazer e no que queremos alcançar. Há coisas positivas a retirar. Gostei muito da reação dos adeptos no final. Gostei muito do que fizeram. É mais um sinal de esperança".
Treinador espanhol agradece oportunidade
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
Jorgen Strand Larsen, ponta-de-lança norueguês de 25 anos, custou 50 milhões de euros. Negócio pode chegar aos 56 M€
Médio norueguês estava emprestado ao Middlesbrough
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano