1/3
Moussa Sissoko foi protagonista de uma situação deveras insólita. O jogador do Tottenham só descobriu que os 'spurs' tinham eliminado o Manchester City nos quartos-de-final da Liga dos Campeões... no balneário!
Num jogo impróprio para cardíacos, Raheem Sterling marcou um golo para os 'citizens' que daria o apuramento dos campeões ingleses para as meias-finais, mesmo no final do encontro, e Sissoko, que tinha sido substituído devido a uma lesão, recolheu aos balneários, frustrado com a situação e a ouvir os adeptos do Manchester City a celebrar.
Só que o golo foi invalidado pelo VAR, por alegado fora de jogo de Sergio Aguero, e o francês não se apercebeu. "Estava no banco quando vi o golo que deu o 5-3. Fiquei tão aborrecido que fui logo para o balneário. Eu estava sozinho, ninguém me acompanhou, não havia televisões a transmitir o jogo lá dentro. Na minha cabeça tínhamos sido eliminados", contou o jogador, ao jornal francês 'L'Équipe'.
"Depois, um dos membros da equipa entrou e disse-me: 'incrível, conseguimos'. Ao que respondi: 'o quê?' Ele explicou-me que o último golo tinha sido invalidado! Vesti a camisola, esqueci-me da minha lesão e corri lá para fora, para celebrar com os meus companheiros. Foi um momento incrível", acrescentou.
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Dois penáltis decidiram o encontro
Antigo médio do Arsenal surpreende em receção no Palácio de Buckingham
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos