Francês recolheu ao balneário antes de o VAR invalidar o golo do Manchester City
Moussa Sissoko foi protagonista de uma situação deveras insólita. O jogador do Tottenham só descobriu que os 'spurs' tinham eliminado o Manchester City nos quartos-de-final da Liga dos Campeões... no balneário!
Num jogo impróprio para cardíacos, Raheem Sterling marcou um golo para os 'citizens' que daria o apuramento dos campeões ingleses para as meias-finais, mesmo no final do encontro, e Sissoko, que tinha sido substituído devido a uma lesão, recolheu aos balneários, frustrado com a situação e a ouvir os adeptos do Manchester City a celebrar.
Relacionadas
Só que o golo foi invalidado pelo VAR, por alegado fora de jogo de Sergio Aguero, e o francês não se apercebeu. "Estava no banco quando vi o golo que deu o 5-3. Fiquei tão aborrecido que fui logo para o balneário. Eu estava sozinho, ninguém me acompanhou, não havia televisões a transmitir o jogo lá dentro. Na minha cabeça tínhamos sido eliminados", contou o jogador, ao jornal francês 'L'Équipe'.
"Depois, um dos membros da equipa entrou e disse-me: 'incrível, conseguimos'. Ao que respondi: 'o quê?' Ele explicou-me que o último golo tinha sido invalidado! Vesti a camisola, esqueci-me da minha lesão e corri lá para fora, para celebrar com os meus companheiros. Foi um momento incrível", acrescentou.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders