Da frustração à euforia: Sissoko só soube da vitória do Tottenham... no balneário

Francês recolheu ao balneário antes de o VAR invalidar o golo do Manchester City

Moussa Sissoko foi protagonista de uma situação deveras insólita. O jogador do Tottenham só descobriu que os 'spurs' tinham eliminado o Manchester City nos quartos-de-final da Liga dos Campeões... no balneário!

Num jogo impróprio para cardíacos, Raheem Sterling marcou um golo para os 'citizens' que daria o apuramento dos campeões ingleses para as meias-finais, mesmo no final do encontro, e Sissoko, que tinha sido substituído devido a uma lesão, recolheu aos balneários, frustrado com a situação e a ouvir os adeptos do Manchester City a celebrar.

Só que o golo foi invalidado pelo VAR, por alegado fora de jogo de Sergio Aguero, e o francês não se apercebeu. "Estava no banco quando vi o golo que deu o 5-3. Fiquei tão aborrecido que fui logo para o balneário. Eu estava sozinho, ninguém me acompanhou, não havia televisões a transmitir o jogo lá dentro. Na minha cabeça tínhamos sido eliminados", contou o jogador, ao jornal francês 'L'Équipe'.

"Depois, um dos membros da equipa entrou e disse-me: 'incrível, conseguimos'. Ao que respondi: 'o quê?' Ele explicou-me que o último golo tinha sido invalidado! Vesti a camisola, esqueci-me da minha lesão e corri lá para fora, para celebrar com os meus companheiros. Foi um momento incrível", acrescentou.
O jogo épico entre Manchester City e Tottenham visto da bancada

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.