Dejan Lovren, jogador croata do Liverpool, não tem dúvidas que é um dos melhores defesas da atualidade. Só não é mais reconhecido porque não está numa equipa como o Real Madrid e não tem a seu lado um jogador como Cristiano Ronaldo. Tratou-se de uma 'alfinetada' a Sergio Ramos, jogador que Lovren garante errar mais do que ele.
Mudou-se do Southampton em 2014 mas integrou a lista das 20 piores contratações elaborada pelo jornal 'Telegraph' no ano seguinte. O croata diz que há outros jogadores que conseguem disfarçar os seus erros porque estão em grandes equipas.
"Se olhares para o Sergio Ramos, ele comete mais erros que eu, mas ele está no Real Madrid. Com Ronaldo, ganhas por 5-1 ou 5-2 e ninguém vê os erros", considerou à imprensa inglesa, referindo-se logicamente à época pasada, pois Cristiano Ronaldo entretanto mudou-se para a Juventus. "Eu tenho azar, quando erro o resultado está em 1-0. Quando me acontece, não falo com ninguém, nem com a minha mulher."
Lovren coloca-se no entre a elite dos defesas - juntamente com o companheiro de equipa, Virgil van Dijk, com Thiago Silva e Raphael Varane. "Eu digo que sou um dos melhores e não o melhor. Agora vejam a última época e digam-me quem esteve na final da Liga dos Campeões e um mês depois na final do Mundial? Apenas eu e o Thierry Henry, eu pesquisei essa informação."
Treinador do Manchester United respondeu ao antigo colega de Seleção
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Informação é avançada pela agência de notícias britânica PA
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense