Diogo Jota, avançado do Wolverhampton, está feliz por ter voltado a treinar com alguns companheiros de equipa, apesar de ainda o fazer a alguma distância. "Eu treino ao mesmo tempo do que o Rúben Neves, que está no campo ao lado, e o Max Liman num outro espaço. É engraçado porque podemos comunicar uns com os outros, embora aos gritos, o que torna a situação um pouco estranha", contou.
O português tenta adaptar-se a este novo tipo de treino enquanto o plantel não voltar a trabalhar todo junto, mas compreende esta necessidade. "É estranho treinar assim, mas por agora tem de ser. Por outro lado, sentimos que estamos perto de voltar à normalidade e temos de trabalhar para estarmos bem quando a competição voltar", resumiu.
Entretanto, no Chelsea, o regresso ao trabalho não está a ser tão pacífico como no Wolves. O avançado Tammy Abraham admite ir viver para um hotel para proteger a família. "O meu pai tem asma... e se eu ficar contagiado e levar o vírus para casa? Seria o pior que podia acontecer", comentou.
Já o Tottenham, treinado por José Mourinho, deu uma boa notícia aos adeptos, através do capitão Harry Kane: nenhum jogador do clube está infetado.
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Forte possibilidade para o próximo verão
Treinador defende internacional alemão do Liverpool
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês