Eric Bailly, jogador do Villarreal, recordou à imprensa inglesa alguns momentos que passou ao serviço do Manchester United. Nomeadamente os homens com quem tinha melhor relação. Mas antes disso, o central marfinense elegeu os jogadores com a personalidade mais forte...
"O nosso balneário estava recheado de personalidades fortes, como Zlatan Ibrahimovic ou Wayne Rooney. Sérios, figuras com nome no futebol... O Rooney era muito mais reservado do que o Ibra. Era bem mais tranquilo", registou.
"Sempre me dei bem com os parceiros de defesa que tive. Passei muito tempo com o Victor Lindelof, porque vivia a um minuto da minha casa e falava espanhol. O Harry Maguire, que era super tranquilo. Estou muito feliz por vê-lo a jogar, porque ele tem uma personalidade forte e teve dificuldades para lidar com a pressão da imprensa inglesa", rematou.
Sobre Cristiano Ronaldo, elogios sinceros e, claro está, um ligeiro 'toque' em Erik ten Hag: "Quando o Cristiano Ronaldo regressou foi mesmo a lenda que voltou a casa. Para mim era o melhor jogador do mundo. Mesmo na altura em que regressou. O Cristiano contribuiu muito para o clube e um jogador como ele merece sentir-se importante. É uma vergonha que tenha saída da forma como saiu."
Por João SeixasTreinador do West Ham é figura central de uma ‘trend’ na rede social X
Man. United vai tentar este sábado, diante do Brentford, alcançar a segunda vitória seguida
Jogador alemão chegou a Anfield proveniente do Leverkusen
Billy Vigar estava internado desde sábado com uma lesão cerebral grave
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Notícia é avançada pela imprensa egípcia