Central marfinense lembra que português foi mal tratado pelo treinador Erik ten Hag
Eric Bailly, jogador do Villarreal, recordou à imprensa inglesa alguns momentos que passou ao serviço do Manchester United. Nomeadamente os homens com quem tinha melhor relação. Mas antes disso, o central marfinense elegeu os jogadores com a personalidade mais forte...
"O nosso balneário estava recheado de personalidades fortes, como Zlatan Ibrahimovic ou Wayne Rooney. Sérios, figuras com nome no futebol... O Rooney era muito mais reservado do que o Ibra. Era bem mais tranquilo", registou.
"Sempre me dei bem com os parceiros de defesa que tive. Passei muito tempo com o Victor Lindelof, porque vivia a um minuto da minha casa e falava espanhol. O Harry Maguire, que era super tranquilo. Estou muito feliz por vê-lo a jogar, porque ele tem uma personalidade forte e teve dificuldades para lidar com a pressão da imprensa inglesa", rematou.
Sobre Cristiano Ronaldo, elogios sinceros e, claro está, um ligeiro 'toque' em Erik ten Hag: "Quando o Cristiano Ronaldo regressou foi mesmo a lenda que voltou a casa. Para mim era o melhor jogador do mundo. Mesmo na altura em que regressou. O Cristiano contribuiu muito para o clube e um jogador como ele merece sentir-se importante. É uma vergonha que tenha saída da forma como saiu."
Jogador alemão chegou a Anfield proveniente do Leverkusen
Billy Vigar estava internado desde sábado com uma lesão cerebral grave
Belga conhecia sueco da passagem de ambos pelo Brighton
Jovem craque de apenas 18 anos defende as cores do River Plate
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido