Há um novo escândalo no futebol inglês que abala as camadas jovens dos rivais United e City. Segundo o 'The Telegraph', os dois emblemas de Manchester terão sido apanhados num esquema que diz respeito à captação de jovens valores no estrangeiro e seis dos principais craques das respetivas academias podem, afinal, não ter a idade que diziam ter, havendo mesmo suspeitas de que os visados já atingiram a maioridade.
A publicação não refere o nome dos envolvidos, mas afirma ter provas do sucedido, incluindo fotografias, que evidenciam que os seis jovens - três dos quais até já chegaram às seleções de Inglaterra - jogaram em escalões etários superiores nos seus países de origem. O tema foi inicialmente levantado por diversos pais de outras crianças que também atuam nas equipas jovens dos red devils e dos citizens.
Os dois clubes de Manchester, bem como a Premier League e o Ministério do Interior, não quiseram comentar se tomaram ou irão tomar alguma medida, mas tanto United como City estão cientes das provas e continuam a monitorizar a situação, tendo já garantido que foi tudo feito conforme determinam os regulamentos, inclusive a contratação e registo dos jogadores em questão.
Wolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Internacional português vê palmarés incompleto
Florentino (ex-Benfica) foi titular e saiu aos 62' para dar lugar a Marcus Edwards (ex-Sporting)
Médio português foi companheiro de equipa do polaco no Southampton
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9