Há um novo escândalo no futebol inglês que abala as camadas jovens dos rivais United e City. Segundo o 'The Telegraph', os dois emblemas de Manchester terão sido apanhados num esquema que diz respeito à captação de jovens valores no estrangeiro e seis dos principais craques das respetivas academias podem, afinal, não ter a idade que diziam ter, havendo mesmo suspeitas de que os visados já atingiram a maioridade.
A publicação não refere o nome dos envolvidos, mas afirma ter provas do sucedido, incluindo fotografias, que evidenciam que os seis jovens - três dos quais até já chegaram às seleções de Inglaterra - jogaram em escalões etários superiores nos seus países de origem. O tema foi inicialmente levantado por diversos pais de outras crianças que também atuam nas equipas jovens dos red devils e dos citizens.
Os dois clubes de Manchester, bem como a Premier League e o Ministério do Interior, não quiseram comentar se tomaram ou irão tomar alguma medida, mas tanto United como City estão cientes das provas e continuam a monitorizar a situação, tendo já garantido que foi tudo feito conforme determinam os regulamentos, inclusive a contratação e registo dos jogadores em questão.
Desaire em casa do Leeds (2-1)
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)