Denzeil Boadu começou a sua jovem carreira no Tottenham, e um ano depois rumou ao Arsenal para alinhar na formação juvenil. Mais uma temporada e novo clube, o Manchester City, onde esteve quatro temporadas até ser transferido para o Borussia Dortmund. Parecia lançada uma promissora carreira, mas aos 23 anos, o jovem inglês, está sem clube.
Em 2017 e depois de 4 anos com os citizens, Boadu tornou-se no primeiro futebolista inglês a assinar pelo Borussia Dortmund, mas a sua adaptação não foi fácil e depois de duas temporadas em Dortmund, Boadu quis volta a Inglaterra... esteve a um passo de rumar ao Reading, da 2.ª divisão inglesa, mas acabou por assinar pelo Crawley Town, da 4.ª divisão inglesa. E num abrir e piscar de olhos Denzeil Boadu saiu da 'montra' europeia.
Na 4.ª divisão inglesa não teve oportunidades e cansado rescindiu contrato, à procura de nova oportunidade, no entanto esta parece não surgir e aos 23 anos Denzeil Boadu está esquecido e sem jogar.
Por RecordInternacional português voltou a abordar o tema, desta feita em entrevista à DAZN
Internacional brasileiro está parado desde o mês de janeiro
Avançado do Manchester United não esquece o modelo R10 da Nike
Treinador do Manchester United deixou claro que a derrota com o Everton tem de ficar no passado
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo