Denzeil Boadu começou a sua jovem carreira no Tottenham, e um ano depois rumou ao Arsenal para alinhar na formação juvenil. Mais uma temporada e novo clube, o Manchester City, onde esteve quatro temporadas até ser transferido para o Borussia Dortmund. Parecia lançada uma promissora carreira, mas aos 23 anos, o jovem inglês, está sem clube.
Em 2017 e depois de 4 anos com os citizens, Boadu tornou-se no primeiro futebolista inglês a assinar pelo Borussia Dortmund, mas a sua adaptação não foi fácil e depois de duas temporadas em Dortmund, Boadu quis volta a Inglaterra... esteve a um passo de rumar ao Reading, da 2.ª divisão inglesa, mas acabou por assinar pelo Crawley Town, da 4.ª divisão inglesa. E num abrir e piscar de olhos Denzeil Boadu saiu da 'montra' europeia.
Na 4.ª divisão inglesa não teve oportunidades e cansado rescindiu contrato, à procura de nova oportunidade, no entanto esta parece não surgir e aos 23 anos Denzeil Boadu está esquecido e sem jogar.
Por RecordBilly Vigar sofreu uma lesão cerebral grave
Avançado sueco eleito goleador do ano na gala da France Football
Capitão do Man. City não poupa nas palavras ao falar do jogo com o Arsenal e arrasa calendarização
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais