Denzeil Boadu começou no Tottenham, passou pelo Arsenal, Manchester City e Borussia Dortmund
Denzeil Boadu começou a sua jovem carreira no Tottenham, e um ano depois rumou ao Arsenal para alinhar na formação juvenil. Mais uma temporada e novo clube, o Manchester City, onde esteve quatro temporadas até ser transferido para o Borussia Dortmund. Parecia lançada uma promissora carreira, mas aos 23 anos, o jovem inglês, está sem clube.
Em 2017 e depois de 4 anos com os citizens, Boadu tornou-se no primeiro futebolista inglês a assinar pelo Borussia Dortmund, mas a sua adaptação não foi fácil e depois de duas temporadas em Dortmund, Boadu quis volta a Inglaterra... esteve a um passo de rumar ao Reading, da 2.ª divisão inglesa, mas acabou por assinar pelo Crawley Town, da 4.ª divisão inglesa. E num abrir e piscar de olhos Denzeil Boadu saiu da 'montra' europeia.
Na 4.ª divisão inglesa não teve oportunidades e cansado rescindiu contrato, à procura de nova oportunidade, no entanto esta parece não surgir e aos 23 anos Denzeil Boadu está esquecido e sem jogar.
Avançado sueco eleito goleador do ano na gala da France Football
Capitão do Man. City não poupa nas palavras ao falar do jogo com o Arsenal e arrasa calendarização
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele