Gedson Fernandes, médio que está emprestado pelo Benfica ao Tottenham, abordou os primeiros tempos em Inglaterra. O português está surpreendido com a Premier League.
"É completamente diferente do que via na televisão, em Portugal. Quando joguei os primeiros minutos, nem conseguia acreditar. Tudo parecia tão lento mas ao mesmo tempo tão rápido em campo. Mentalmente senti-me muito cansado ao fim do primeiro jogo, mas depois comecei a sentir-me bem, confortável. Mas ao princípio é uma loucura. Tens de estar alerta. Queres ver o que está a acontecer em campo mas não há tempo para pensar nem esperar e ver onde está posicionado o colega de equipa. É preciso estar bastante focado", contou, ao site do Tottenham.
Gedson, que já soma nove jogos às ordens de José Mourinho, explica que em Inglaterra o futebol "é de loucos" e que é preciso dar a vida em campo.
"Vim de um país e campeonato diferentes e pensava que seria parecido mas, não, não foi nada parecido. Os adversários querem mais. É completamente de loucos. É preciso lutar mais porque todos os jogadores dão a vida pelo jogo, por aquele momento e estão a divertir-se", considerou.
O médio está emprestado pelo Benfica aos Spurs até junho de 2021.
Por Miguel CustódioCarreira de Andre Wisdom acabou por seguir um caminho discreto muito por força dos ferimentos que sofreu
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos