Glen Johnson analisou a situação atual de Cristiano Ronaldo e começou por garantir, como antigo jogador, que o "respeito é mútuo" no futebol ou uma equipa nunca poderá ser vencedora.
"Nenhum jogador pode fazer o que quer, a equipa é mais importante do que um jogador, não interessa quem ele seja. Tanto o Ten Hag quanto o Ronaldo necessitam de mostrar respeito um pelo outro, isso é garantido. O Ronaldo merece respeito pelo que fez mas precisa de respeitar o seu treinador. Se a equipa está a ganhar, os jogadores que não estão a jogar precisam de estar calados. Há um momento e um lugar em que se bate à porta do treinador e isso é quando quando não estás a jogar e a equipa perde todas as semanas", explicou o antigo lateral de Liverpool e Chelsea, que também se debruçou sobre o rendimento de Darwin Núñez no Liverpool.
"O Darwin foi brilhante contra o West Ham, pareceu o mesmo que foi no Benfica. Ele é rápido, agressivo e tem uma ótima técnica. Se conseguir alcançar uma sequência de jogos, continuar a marcar e continuar a aumentar a sua confiança, então sim, ele pode ser fantástico", frisou Johnson ao portal 'Midnite'.
Por Flávio Miguel SilvaJogador inglês pode mudar de ares no fim da temporada
Avançado português destaca intenso apoio dos adeptos
Treinador do Manchester City sagrou-se campeão da Taça da Liga inglesa e soltou elogios ao adversário de ontem... e outros dois
Ex-treinador alemão marcará presença no estádio do Liverpool
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Rui Lança, diretor-desportivo para as modalidades do Al-Ittihad, é o convidado do Negócios Record