Glen Johnson analisou a situação atual de Cristiano Ronaldo e começou por garantir, como antigo jogador, que o "respeito é mútuo" no futebol ou uma equipa nunca poderá ser vencedora.
"Nenhum jogador pode fazer o que quer, a equipa é mais importante do que um jogador, não interessa quem ele seja. Tanto o Ten Hag quanto o Ronaldo necessitam de mostrar respeito um pelo outro, isso é garantido. O Ronaldo merece respeito pelo que fez mas precisa de respeitar o seu treinador. Se a equipa está a ganhar, os jogadores que não estão a jogar precisam de estar calados. Há um momento e um lugar em que se bate à porta do treinador e isso é quando quando não estás a jogar e a equipa perde todas as semanas", explicou o antigo lateral de Liverpool e Chelsea, que também se debruçou sobre o rendimento de Darwin Núñez no Liverpool.
"O Darwin foi brilhante contra o West Ham, pareceu o mesmo que foi no Benfica. Ele é rápido, agressivo e tem uma ótima técnica. Se conseguir alcançar uma sequência de jogos, continuar a marcar e continuar a aumentar a sua confiança, então sim, ele pode ser fantástico", frisou Johnson ao portal 'Midnite'.
Por Flávio Miguel SilvaAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League