O Darwin foi brilhante contra o West Ham, pareceu o mesmo que foi no Benfica. Ele é rápido, agressivo e tem uma ótima técnica. Se conseguir alcançar uma sequência de jogos, continuar a marcar e continuar a aumentar a sua confiança, então sim, ele pode ser fantástico", frisou Johnson ao portal 'Midnite'.
Glen Johnson analisou a situação atual de Cristiano Ronaldo e começou por garantir, como antigo jogador, que o "respeito é mútuo" no futebol ou uma equipa nunca poderá ser vencedora.
"Nenhum jogador pode fazer o que quer, a equipa é mais importante do que um jogador, não interessa quem ele seja. Tanto o Ten Hag quanto o Ronaldo necessitam de mostrar respeito um pelo outro, isso é garantido. O Ronaldo merece respeito pelo que fez mas precisa de respeitar o seu treinador. Se a equipa está a ganhar, os jogadores que não estão a jogar precisam de estar calados. Há um momento e um lugar em que se bate à porta do treinador e isso é quando quando não estás a jogar e a equipa perde todas as semanas", explicou o antigo lateral de Liverpool e Chelsea, que também se debruçou sobre o rendimento de Darwin Núñez no Liverpool.
Relacionadas
"O Darwin foi brilhante contra o West Ham, pareceu o mesmo que foi no Benfica. Ele é rápido, agressivo e tem uma ótima técnica. Se conseguir alcançar uma sequência de jogos, continuar a marcar e continuar a aumentar a sua confiança, então sim, ele pode ser fantástico", frisou Johnson ao portal 'Midnite'.
Ange Postecoglou substituiu Nuno Espírito Santos e acabou por sair para dar lugar a Sean Dyche
Icónico treinador francês acredita que Mikel Arteta vai ser campeão
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull