O Darwin foi brilhante contra o West Ham, pareceu o mesmo que foi no Benfica. Ele é rápido, agressivo e tem uma ótima técnica. Se conseguir alcançar uma sequência de jogos, continuar a marcar e continuar a aumentar a sua confiança, então sim, ele pode ser fantástico", frisou Johnson ao portal 'Midnite'.
Glen Johnson analisou a situação atual de Cristiano Ronaldo e começou por garantir, como antigo jogador, que o "respeito é mútuo" no futebol ou uma equipa nunca poderá ser vencedora.
"Nenhum jogador pode fazer o que quer, a equipa é mais importante do que um jogador, não interessa quem ele seja. Tanto o Ten Hag quanto o Ronaldo necessitam de mostrar respeito um pelo outro, isso é garantido. O Ronaldo merece respeito pelo que fez mas precisa de respeitar o seu treinador. Se a equipa está a ganhar, os jogadores que não estão a jogar precisam de estar calados. Há um momento e um lugar em que se bate à porta do treinador e isso é quando quando não estás a jogar e a equipa perde todas as semanas", explicou o antigo lateral de Liverpool e Chelsea, que também se debruçou sobre o rendimento de Darwin Núñez no Liverpool.
Relacionadas
"O Darwin foi brilhante contra o West Ham, pareceu o mesmo que foi no Benfica. Ele é rápido, agressivo e tem uma ótima técnica. Se conseguir alcançar uma sequência de jogos, continuar a marcar e continuar a aumentar a sua confiança, então sim, ele pode ser fantástico", frisou Johnson ao portal 'Midnite'.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 16.ª jornada da Premier League
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Antigo capitão no Chelsea não esquece o dia em que falhou da marca dos onze metros
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área