Ingleses destacam "gesto de classe" de Rui Patrício ao prescindir do número 1

1/3

No derradeiro jogo de pré-temporada do Wolverhampton, diante do Valencia, causou surpresa o facto de Rui Patrício ter surgido em campo com a camisola número 11, levando na altura a comentários por parte dos adeptos do Wolves, que ficaram naturalmente surpreendidos com aquela opção. Ora, uma semana depois desse duelo foram anunciados os números oficiais da temporada e lá está o ex-Sporting precisamente com a 11, tudo por um motivo bem especial.

A razão para tal decisão mereceu elogios por parte da imprensa e até dos próprios adeptos do Wolves, já que o 1 ficou vago em homenagem a Carl Ikeme, antigo guarda-redes que se teve de retirar depois de ter sido diagnosticado com leucemia aguda. Um ato de Rui Patrício que foi visto pelo 'Mirror' como um "gesto de classe" e que mereceu elogios vários por terras de sua majestada.

PUB

De resto, para lá do anúncio do número de Rui Patrício, o Wolves deu a conhecer a restante numeração do plantel, incluíndo a dos vários portugueses, assim como outros velhos conhecidos do futebol luso, que fazem parte do plantel às ordens de Nuno Espírito Santo.

A saber:

PUB

7 - Ivan Cavaleiro

8 - Rúben Neves

9 - Raúl Jiménez

PUB

10 - Hélder Costa

11 - Rui Patrício

15 - Wily Boly

PUB

18 - Diogo Jota

28 - João Moutinho

29 - Rúben Vinagre

PUB

33 - Leo Bonatini

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB