Jogador formado no Arsenal choca contra parede durante um jogo e está em coma

Jogador do Arsenal treina com bola em campo relvado
• Foto: Billy Vigar/Instagram

Billy Vigar, formado no Arsenal e que veste atualmente a camisola dos amadores do Chichester City, sofreu uma lesão cerebral após um choque violento durante um jogo e está em coma induzido.

A notícia foi avançada pelo próprio clube do sul de Inglaterra na rede social X. "Billy sofreu uma lesão cerebral grave e encontra-se atualmente em coma induzido na unidade de cuidados intensivos, recebendo o melhor tratamento possível. É muito cedo para dizer qual será o resultado e, mesmo que tudo corra bem, terá um longo caminho pela frente até à recuperação", pode ler-se.

PUB

Segundo o The Sun, tudo aconteceu nos primeiros 15 minutos no embate frente ao Wingate & Finchley FC. O atacante de 21 anos terá embatido violentamente contra uma parede na zona lateral do campo e recebeu os primeiros cuidados no local, sendo depois transportado de ambulância para um hospital em Londres, onde se encontra agora internado. O jogo acabou por ser suspenso.

A notícia provocou uma onda de reações no futebol inglês. O Arsenal, clube que acolheu Billy Vigar aos 14 anos e ao qual o jovem esteve ligado até ao ano passado, deixou uma mensagem e desejou uma rápida recuperação. "Todos no Arsenal enviamos amor e apoio ao Billy e aos seus entes queridos neste momento difícil."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB