O Everton de Marco Silva tarda em encontrar a melhor forma na liga inglesa (18º lugar, com 7 pontos), mas os jogadores mantêm o apoio ao técnico. Quem o garante é Duncan Ferguson, treinador adjunto do português. "Todos [os jogadores] apoiam o treinador. Só temos de dar a volta e transformar tudo o de positivo que temos em vitórias. É isso que procuramos fazer", revelou Duncan Ferguson em declarações ao 'Mirror'.
"Temos de nos manter juntos. Tem sido difícil depois deste início de época. Só temos de pensar que podemos dar a volta. Acredito que podemos! Acho que vamos consegui-lo já no próximo sábado", finalizou, antevendo já o jogo frente ao West Ham, o primeiro após a pausa para os jogos de seleções.
Marco Silva tem estado sobre forte contestação por parte dos adeptos do Everton e a verdade é que os sites de apostas já apontam o português como um dos favoritos a ser despedido.
Avançado brasileiro ficam em Londres até 2030
Haaland bisou e esteve em destaque
Martinelli e Saka marcaram os golos dos 'gunners'
Holandês alinha no Manchester United de Amorim
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0