Jogadores do Everton ao lado de Marco Silva

Duncan Ferguson, adjunto do treinador português, garante apoio dos atletas

• Foto: Action Images

O Everton de Marco Silva tarda em encontrar a melhor forma na liga inglesa (18º lugar, com 7 pontos), mas os jogadores mantêm o apoio ao técnico. Quem o garante é Duncan Ferguson, treinador adjunto do português. "Todos [os jogadores] apoiam o treinador. Só temos de dar a volta e transformar tudo o de positivo que temos em vitórias. É isso que procuramos fazer", revelou Duncan Ferguson em declarações ao 'Mirror'.

"Temos de nos manter juntos. Tem sido difícil depois deste início de época. Só temos de pensar que podemos dar a volta. Acredito que podemos! Acho que vamos consegui-lo já no próximo sábado", finalizou, antevendo já o jogo frente ao West Ham, o primeiro após a pausa para os jogos de seleções.

Marco Silva tem estado sobre forte contestação por parte dos adeptos do Everton e a verdade é que os sites de apostas já apontam o português como um dos favoritos a ser despedido.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.