Na ressaca de uma pesada derrota na receção ao Tottenham, por 3-0, a pior da sua carreira enquanto visitado, José Mourinho deixou elogios à atuação dos seus pupilos e admitiu que ao intervalo o Manchester United deveria estar a vencer. Depois, explica, o golo dos spurs fez desmoronar a sua equipa, ainda que no seu entender os red devils não tenham perdido do "ponto de vista estratégico e tático".
"Trabalhámos muito bem durante a semana, preparámos muito bem. Jogamos muito bem. Os jogadores tiveram uma fantástica atitude. Ao intervalo o resultado deveria ter sido 2-0, 2-1 ou 3-0... E depois algo mudou no jogo e, de repente, o Tottenham chegou aos 2-0. Todos sentiam que um golo poderia mudar o rumo do jogo. E depois apareceu o terceiro que o matou por completo... Do ponto de vista estratégico e tático não perdemos, mas perdemos o jogo", analisou o treinador português, que elogiou o papel dos adeptos esta noite: "Responderam de uma forma incrível. Não é normal perdermos um jogo em casa e os adeptos reagirem desta forma".
Em relação à união do grupo, Mourinho foi claro. "Uma equipa que luta desta forma, com solidariedade e dignidade, está unida. Creio que as pessoas não acreditam naquilo que andam a ler. A equipa está unida e não há união sem treinador", concluiu.
Por Fábio LimaAvançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pela formação inglesa
Informação avançada pelo ‘The Athletic’ esta quinta-feira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana