_
O incidente polémico criado no passado domingo durante a final da Taça da Liga inglesa entre Maurizio Sarri e Kepa Arrizabalaga está perto de ser 'enterrado'. O guarda-redes espanhol e o técnico italiano já conversaram sobre o assunto e o Chelsea terá decretado que Kepa será multado no valor correspondente a uma semana do seu salário (cerca de 222 mil euros), informa a BBC.
O próprio Kepa já se desculpou em público após a situação, tendo dito que, "apesar do mal entendido", cometeu "um grande erro na forma como lidou com a situação". "Pedi desculpa pessoalmente ao treinador, ao Willy [Caballero], aos meus colegas de equipa e ao clube. Agi assim e quero pedir desculpa também aos adeptos. Vou aprender com este episódio e irei aceitar qualquer punição que o clube decida como a mais apropriada", afirmou.
Sarri preferiu destacar a "boa conversa" que teve com Kepa depois do sucedido. "Ele desculpou-se perante mim, os colegas e os responsáveis do clube. O clube decidirá agora se o quer disciplinar de acordo com as regras vigentes, mas para mim o assunto está encerrado".
A verba correspondente à multa de Kepa será doada à Fundação do Chelsea.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME