Um ano e meio depois de ter sido apanhado a inalar óxido nitroso com outros jogadores do Arsenal durante uma festa, Alexander Lacazette volta a estar no centro da polémica com o 'hippy crack' e pode estar em maus lençóis.
O avançado francês protagoniza um vídeo que foi divulgado pelo 'Daily Star' e no qual o jogador de 28 anos surge a inalar um balão, em casa, durante o confinamento devido à pandemia. As imagens terão sido enviadas por Lacazette a alguns amigos e mostram o atleta dos gunners a inspirar lentamente aquele que é conhecido como gás do riso, e a certa altura do vídeo os olhos do jogador começam a fechar-se.
No episódio protagonizado em 2018 com outros companheiros Lacazette terá sido alertado pelos responsáveis do Arsenal para os perigos do uso deste gás e por isso arrisca-se agora a ser castigado pelo emblema londrino.
O óxido nitroso é normalmente administrado como um analgésico e apesar de a sua posse não ser ilegal a venda em Inglaterra e no País de Gales é proibida a menores de 18 anos. O gás pode originar falta de oxigénio e já causou a morte de pelo menos 17 pessoas no Reino Unido.
Mas Lacazette e os colegas do Arsenal não são casos únicos no futebol inglês, já que no passado outros outros craques como Kyle Walker e Berahino foram também apanhados a inalar óxido nitroso.
Por André Antunes PereiraAvançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Treinador do Luton Town deu exemplo e sanou diferendo
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus