Vídeo divulgado pelo 'Daily Star' deixa o francês em maus lençóis
Um ano e meio depois de ter sido apanhado a inalar óxido nitroso com outros jogadores do Arsenal durante uma festa, Alexander Lacazette volta a estar no centro da polémica com o 'hippy crack' e pode estar em maus lençóis.
O avançado francês protagoniza um vídeo que foi divulgado pelo 'Daily Star' e no qual o jogador de 28 anos surge a inalar um balão, em casa, durante o confinamento devido à pandemia. As imagens terão sido enviadas por Lacazette a alguns amigos e mostram o atleta dos gunners a inspirar lentamente aquele que é conhecido como gás do riso, e a certa altura do vídeo os olhos do jogador começam a fechar-se.
Relacionadas
No episódio protagonizado em 2018 com outros companheiros Lacazette terá sido alertado pelos responsáveis do Arsenal para os perigos do uso deste gás e por isso arrisca-se agora a ser castigado pelo emblema londrino.
O óxido nitroso é normalmente administrado como um analgésico e apesar de a sua posse não ser ilegal a venda em Inglaterra e no País de Gales é proibida a menores de 18 anos. O gás pode originar falta de oxigénio e já causou a morte de pelo menos 17 pessoas no Reino Unido.
Mas Lacazette e os colegas do Arsenal não são casos únicos no futebol inglês, já que no passado outros outros craques como Kyle Walker e Berahino foram também apanhados a inalar óxido nitroso.
Sul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Central internacional brasileiro de 23 anos tem pretendentes
Golo de penálti de Szoboszlai deu triunfo aos reds
Blues descem para posição de playoff
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México