Aos 34 anos, Frank Lampard cumpre a 12.ª temporada no Chelsea e pode hoje, no Estádio Ettihad, chegar aos 200 golos com a camisola blue, tornando-se no segundo futebolista da história do clube a alcançar tal marca e ficando a 3 golos de tornar-se no melhor artilheiro de sempre – Bobby Tambling, o atual dono do trono blue, fez 202 entre 1959 e 1970.
Neste momento, o registo do médio mais goleador da história dos londrinos é exatamente igual ao que cumpriu há duas épocas – 13 golos em 32 jogos – mas Lampard ainda tem para disputar (no máximo) esta temporada 12 jogos na Premier League, 4 na Taça de Inglaterra e 7 jogos na Liga Europa. Por isso, será uma questão de semanas até o médio nascido numa das melhores escolas do futebol inglês – Academia do West Ham – tornar-se no melhor marcador do Chelsea, podendo, naturalmente, cavar ainda algum fosso para Bobby Tambling.
Refira-se, a título de curiosidade, que das 12 épocas em Stamford Bridge, Lampard marcou 19 ou mais golos em metade delas, tendo chegado aos 27 (!) em 2009/10, somando todas as competições. Números que qualquer avançado quereria ter.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League