As lesões são algo perfeitamente normal para um futebolista, tal é a carga a que se submetem ao longo da sua carreira. Uns são mais propensos do que outros e há também que acumule igualmente mazelas por motivos menos normais, como aquelas que detalhámos aqui, num artigo de 2020. E agora bem que podemos atualizar a peça e adicionar-lhe um nome, já que o antigo defesa Micah Richards revelou esta semana, no podcast 'The Rest is Football', com Gary Lineker e Alan Shearer, que foi também vítima de uma lesão por um motivo peculiar.
"Foi bastante sexual, não é o ideal para este podcast... Basicamente... obviamente não posso entrar em detalhes. Mas sim, estava a divertir-me e, enquanto me estava a divertir, escorreguei da cama, caí, estiquei a perna e senti a coxa. Quando voltei aos treinos e os fisioterapeutas me perguntaram o que tinha feito, disse apenas 'tenho umas dores aqui atrás, senti no jogo'. Mas não queria dizer nada. Eles não sabem a verdade.. até agora!", atirou o antigo defesa, de 35 anos, que no seu relato não revelou, contudo, em que clube a situação ocorreu. As possibilidades, ainda assim, são reduzidas, já que Richards jogou apenas em Manchester City, Fiorentina e Aston Villa.
Algumas horas depois, ao perceber a dimensão que a história estava a ter, o antigo defesa viu-se forçado a fazer um esclarecimento. "Não foi por causa disso que me tive de retirar!", escreveu o ex-internacional inglês, que deixou o futebol em 2019, aos 31 anos.
Just to clarify, this is not why I had to retire early!!! https://t.co/zNW7zb9iOL
Por Fábio LimaPaul Doyle feriu mais de 130 adeptos
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'