_
José Mourinho revelou esta sexta-feira que o Manchester United está a negociar o regresso de Zlatan Ibrahimovic a Old Trafford assim que o sueco recuperar da sua grave lesão. Na conferência de imprensa de antevisão à receção ao West Ham (para a primeira jornada da Premier League), o treinador diz que Ibra quer continuar ao mais alto nível.
"Acho que ele demonstrou que o que fez o ano passado não foi suficiente. Ele sabe e quer fazer mais; quer jogar futebol ao mais alto nível e estamos a falar e a negociar com ele a possibilidade de ele passar connosco a segunda metade da temporada", disse o treinador português.
"Está lesionado e ainda não está em condições de jogar. Não é uma operação que tenhamos de fechar de forma urgente. Não estamos desesperados por fazê-lo mas sabemos que o Zlatan quer jogar ainda ao mais alto nível", concluiu.
Clube inglês continua sem tomar uma posição quanto à continuidade de Michael Carrick
Central do Nottingham Forest recorda ainda Jorge Jesus
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Técnicos do Notthingham Forest e West Ham concorrem ao prémio
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee