Mourinho: «Estamos a negociar com Zlatan a possibilidade de continuar connosco»

Treinador não descarta o regresso do sueco assim que recuperar

• Foto: Reuters

José Mourinho revelou esta sexta-feira que o Manchester United está a negociar o regresso de Zlatan Ibrahimovic a Old Trafford assim que o sueco recuperar da sua grave lesão. Na conferência de imprensa de antevisão à receção ao West Ham (para a primeira jornada da Premier League), o treinador diz que Ibra quer continuar ao mais alto nível.

"Acho que ele demonstrou que o que fez o ano passado não foi suficiente. Ele sabe e quer fazer mais; quer jogar futebol ao mais alto nível e estamos a falar e a negociar com ele a possibilidade de ele passar connosco a segunda metade da temporada", disse o treinador português.

"Está lesionado e ainda não está em condições de jogar. Não é uma operação que tenhamos de fechar de forma urgente. Não estamos desesperados por fazê-lo mas sabemos que o Zlatan quer jogar ainda ao mais alto nível", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.