O regresso da Premier League está (provisoriamente) agendado para dia 12 de junho, com o Tottenham-Manchester United a perfilar-se como o primeiro grande encontro pós-pandemia.
No entanto, o retomar da competição pode ser adiado para a sexta-feira seguinte, dia 19, uma vez que os jogadores já expressaram publicamente a preocupação de um regresso prematuro que ponha em causa a sua integridade física. O plano para já delineado estabelece que, nas jornadas que faltam, um encontro seja disputado sexta-feira à noite, outro na segunda-feira seguinte (também em horário noturno) e os restantes durante o fim-de-semana.
Além do calendário, a liga inglesa está também em conversações com as operadoras para estudar a melhor solução. Para já, o 'Daily Mail' avança a possibilidade de cinco jogos por jornada serem transmitidos em sinal aberto através do Youtube.
O Tottenham de José Mourinho ocupa a oitava posição e está a quatro ponto do Manchester United, que se encontra no quinto lugar da Premier League. O reencontro do técnico português com a antiga equipa estava originalmente agendado para 15 de março e era o penúltimo da ronda 30. Para atrair os adeptos, o jogo grande da jornada pode ser o primeiro a ser disputado após a suspensão devido ao novo coronavírus.
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Alemão soube da notícia através de amigo do Liverpool
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra