Há mais um interessado na compra do Chelsea. O multimilionário turco Muhsin Bayrak assumiu publicamente que já está, inclusivamente, "em negociações" com os advogados do atual dono dos blues.
"Estamos a negociar os termos da compra do Chelsea com os advogados de Roman Abramovich. Colocaremos a bandeira turca brevemente em Londres", garantiu em declarações ao jornal turco 'Yeni Safak', dando conta do estado avançado das conversações.
"Fizemos a nossa oferta por causa da guerra na Ucrânia. Por acharem a Turquia segura, querem obter a maior parte do dinheiro [do negócio] em solo turco. Planeamos firmar o contrato em breve", adiantou ainda.
Bayrak é conhecido por investimentos em criptomoedas, construção civil e energia, sendo o fundador do AB Group Holding, empresa cujo valor poderá ascender a mais de 9,5 mil milhões de euros.
Segundo a imprensa inglesa, também os multimilionários Todd Boehly e Hansjorg Wyss estão interessados na compra do Chelsea. Roman Abramovich estará a pedir cerca de 3 mil milhões de libras (cerca de 3,6 mil milhões de euros) pelo emblema londrino.
Por Flávio Miguel SilvaIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países