Há mais um interessado na compra do Chelsea. O multimilionário turco Muhsin Bayrak assumiu publicamente que já está, inclusivamente, "em negociações" com os advogados do atual dono dos blues.
"Estamos a negociar os termos da compra do Chelsea com os advogados de Roman Abramovich. Colocaremos a bandeira turca brevemente em Londres", garantiu em declarações ao jornal turco 'Yeni Safak', dando conta do estado avançado das conversações.
"Fizemos a nossa oferta por causa da guerra na Ucrânia. Por acharem a Turquia segura, querem obter a maior parte do dinheiro [do negócio] em solo turco. Planeamos firmar o contrato em breve", adiantou ainda.
Bayrak é conhecido por investimentos em criptomoedas, construção civil e energia, sendo o fundador do AB Group Holding, empresa cujo valor poderá ascender a mais de 9,5 mil milhões de euros.
Segundo a imprensa inglesa, também os multimilionários Todd Boehly e Hansjorg Wyss estão interessados na compra do Chelsea. Roman Abramovich estará a pedir cerca de 3 mil milhões de libras (cerca de 3,6 mil milhões de euros) pelo emblema londrino.
Por Flávio Miguel SilvaAcompanhe todas as incidências do encontro
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)