Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Segundo a imprensa inglesa, também os multimilionários Todd Boehly e Hansjorg Wyss estão interessados na compra do Chelsea
Seguir Autor:
Há mais um interessado na compra do Chelsea. O multimilionário turco Muhsin Bayrak assumiu publicamente que já está, inclusivamente, "em negociações" com os advogados do atual dono dos blues.
"Estamos a negociar os termos da compra do Chelsea com os advogados de Roman Abramovich. Colocaremos a bandeira turca brevemente em Londres", garantiu em declarações ao jornal turco 'Yeni Safak', dando conta do estado avançado das conversações.
Relacionadas
"Fizemos a nossa oferta por causa da guerra na Ucrânia. Por acharem a Turquia segura, querem obter a maior parte do dinheiro [do negócio] em solo turco. Planeamos firmar o contrato em breve", adiantou ainda.
Bayrak é conhecido por investimentos em criptomoedas, construção civil e energia, sendo o fundador do AB Group Holding, empresa cujo valor poderá ascender a mais de 9,5 mil milhões de euros.
Segundo a imprensa inglesa, também os multimilionários Todd Boehly e Hansjorg Wyss estão interessados na compra do Chelsea. Roman Abramovich estará a pedir cerca de 3 mil milhões de libras (cerca de 3,6 mil milhões de euros) pelo emblema londrino.
Lateral-esquerdo explicou a sua versão e o avançado... respondeu em direto
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão